12/01/2016 7:32 pm

INSTITUCIONAL

viva-na-melhor-idade

APRESENTAÇÃO

O VIVA foi inaugurado em fevereiro de 1998 na capital maranhense, vinculado à Secretaria de Estado dos Direito Humanos e Participação Popular – SEDIHPOP.

Após reestruturar todas as suas unidades pela primeira vez desde sua inauguração, em 2017 o VIVA foi vinculado à estrutura administrativa do PROCON/MA pelo governador Flávio Dino, passando a integrar o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão.

O VIVA tem o objetivo de estabelecer e manter novo padrão de prestação dos serviços públicos e oferecer ao cidadão atendimento de qualidade com rapidez e conforto, tudo reunido em um só espaço físico, com representações de diversos parceiros, para atender a demanda da comunidade.

O VIVA possui atualmente 52 unidades divididas em Unidades de grande, médio, pequeno porte, móveis e anexas.

MISSÃO

Fortalecer o exercício da cidadania, facilitando o acesso da comunidade à ação de qualidade na prestação de serviços públicos.

VISÃO

Ser conhecido no Estado e Nacionalmente por cidadãos, órgãos e governos como referência na prestação de serviços públicos com resolutividade imediata e qualidade, na sustentabilidade gerencial e como instituição que respeita e valoriza os seus Talentos Humanos.

Fortalecer o exercício da cidadania, facilitando o acesso da comunidade à ação de qualidade na prestação de serviços públicos.

DIRETRIZES

Contatos

contatos

VIVA CIDADÃO

Telefone:
(98) 3261-5100 / 3261-5121 ou 151

Localização

localização

Avenida Beira Mar, Nº 384, Centro

CEP: 65.010-070

São Luís – MA